Um ano especial

Não poderia começar este texto de outra maneira. Quero desejar a vocês um 2016 cheio de saúde, de alegrias e de tudo o que sonharem! E iniciamos o ano com uma data especial, dia 24 de janeiro comemoramos o dia dos Aposentados. Parabéns!

Este é um ano muito importante, quando o Sindicato completará 70 anos. Temos motivos de sobra para comemorar, afinal, quanto conquistamos nestas sete décadas”¦foram anos de muita luta. E tenham a certeza de que continuaremos lutando por todos os trabalhadores e por vocês, aposentados, que nos ajudaram a escrever esta história.

Queremos uma vida cada vez melhor para todos os companheiros, com um salário maior, com um plano de saúde a preço justo, com muita diversão. E por falar em diversão, o CineArte está de volta em fevereiro e tem ainda o Carnaval. Tudo de graça para vocês!

Aproveito para agradecer a cada um que participou da Campanha “Seja Presente neste Natal”. Arrecadamos milhares de brinquedos que, com certeza, fizeram muitas crianças felizes. à‰ a prova de que juntos somos mais fortes.

Que neste ano continuemos unidos para conquistarmos muito mais.

Eliseu Silva Costa

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí