A importância de estar bem informado

Quando digo que a luta pela defesa do trabalhadores será intensa, não estamos brincando. Na semana que se passou participamos de uma reunião intersindical para definir ações que ajudem a esclarecer o trabalhador e o aposentado sobre os perigos da reforma trabalhista proposta pelo governo interino.

Imagine só a sua vida sem o FGTS, sem 13 º salário,  sem nenhuma garantia assegurada pelos acordos coletivos. à‰ contra esse cenário que vamos lutar, companheiros! à‰ contra esse ataque aos direitos que os trabalhadores devem estar conscientes e organizados. A consciência do que está acontecendo é importante para que ninguém se deixe iludir por falsas promessas.

Como Sindicato, é nossa missão lutar em defesa do emprego e dos trabalhadores, por isso, o que estiver a nosso alcance será feito. Se você tem alguma dúvida da importância da representatividade sindical, venha falar conosco, converse com algum diretor. O momento é de esclarecimento e informação.

Um Sindicato forte é feito de trabalhadores participativos. Estamos atentos e contamos com a força de toda a classe para seguir nessa luta.

Eliseu Silva Costa