Nossa missão para 2017

Acho que nem é preciso dizer que 2016 foi um ano de difícil, cheio de desafios e lutas. E fico imaginando como seria ter passado por tudo isso sem o apoio e a união que marca a história da nossa categoria.

Cada metalúrgico desempenha um importante papel, seja dentro ou fora das fábricas, seja na ativa ou já usufruindo da sua merecida aposentadoria. Cada metalúrgico é fundamental para a força da nossa categoria, para o Sindicato que o representa, para o progresso deste país.

Por isso, quero aproveitar esse último boletim para agradecer o apoio e a companhia de todos, seja nas lutas, nas assembleias, nas manifestações, seja nos eventos promovidos pelo Sindicato.

E para encerrar esse ano, esperamos você no próximo domingo, dia 11, no Clube de Campo, quando o Papai Noel vai chegar de helicóptero para encerrar a Campanha de Natal. Uma ótima oportunidade para levar a sua família e um brinquedo, que será doado para crianças carentes.

Também quero agradecer aos companheiros de diretoria que vão nos deixar este ano, já que, neste mês, assume a nova diretoria. Nos últimos quatro anos, o trabalho de cada um fez toda diferença na vida dos trabalhadores.

Continuaremos com a nossa missão, de representar e lutar por todos os metalúrgicos!

Feliz Natal, Feliz 2017!

Eliseu Silva Costa

Presidente

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí
Astra Website Security