O trabalhador e a Previdência

Na edição desse nosso informativo, escolhemos abordar a discussão que vem se fazendo em torno da reforma da Previdência, um assunto que mexe com todos os trabalhadores que estão na ativa.

A nós cabe, além do entendimento do que está em vigor e do que pode ser mudado, lutar pela manutenção do direito de ter a recompensa de tantos anos dedicados dentro das fábricas.

Seja homem ou seja mulher, todo trabalhador precisa ter o direito à  aposentadoria garantido, sem comprometer sua qualidade de vida, sem exploração ou abuso. Por isso que se torna necessária a reflexão em torno do tema e olho vivo em cima dos deputados!

Também aproveito para agradecer a presença de todos nos últimos eventos promovidos pelo Sindicato. Nas últimas semanas, nossa sede ganhou uma alegria especial com a presença de tantas crianças que foram levadas por suas famílias para assistir aos filmes infantis da sessão do CineArte.

No Clube de Campo, a Noite do Flashback atraiu mais uma vez um grande público. E vem mais por aí: estamos preparando a reabertura das piscinas e do Lago Grande. Tudo para o próximo mês! Aguarde!

 

Eliseu Silva Costa

Presidente

Astra Website Security