Por uma melhor qualidade de vida

Nós, como Sindicato, sabemos que a nossa missão é lutar por melhores condições de trabalho, de salário, de vida. E isso se aplica também aos companheiros aposentados, que tanto contribuíram para escrever a história da família metalúrgica. Por isso, nos alegra saber de casos como o do aposentado Osmar Vidal, que conseguiu na Justiça a desaposentação, melhorando o valor do seu benefício. Nada mais justo, afinal se mesmo depois de aposentado o companheiro continuou na ativa, contribuindo para a Previdência, que a justiça seja feita! Torcemos para que outros também tenham o esforço  reconhecido e estamos aqui para orientar no que for preciso. Também estamos vendo nosso consultório odontológico funcionando a todo vapor. Esse espaço foi idealizado para proporcionar o que há de melhor na área para associados e aposentados. Com esforço, conseguimos unir atendimento profissional, tecnologia e preço bom! Cuidar da saúde bucal também é sinà´nimo de qualidade de vida. E queremos isso para você e para toda sua família. Venha tomar um cafezinho com a gente no 2 ª andar da sede e já marque uma avaliação. O aposentado, aqui, tem um desconto ainda maior! Eliseu Silva Costa Presidente

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí