Gerente do Sindicato conhece sistema de gestão da Secretaria de Planejamento

O gerente administrativo do Sindicato dos Metalúrgicos,  Donizeti Adailson Galli (Doni), visitou na tarde desta quinta-feira (8) a Sala do Plano Diretor Participativo, na Secretaria do Planejamento e Meio Ambiente de Jundiaí, onde foi conhecer o sistema de gerenciamento de projetos utilizado para organizar toda a operação.

“Eu vim conhecer esse tipo de gerenciamento, pois acredito que pode ser utilizado também para administrar as ações do Sindicato”, disse Doni, que gerencia a Sede Central e o Clube de Campo dos Metalúrgicos.

O gerente administrativo conversou com a diretora de Planejamento, Daniela Colagrossi, uma das responsáveis pelo sistema. “A utilização de um grande painel onde todas as ações são identificadas permitiu que a gente tivesse uma visão do todo”, explicou Daniela.

E mais que isso, o grande painel permite perceber se o todo está sendo cumprido.

Para Doni, a experiência é importante e abre novas perspectivas para o gerenciamento no Sindicato. “O sistema é simples. Fica fácil de identificar as tarefas e perceber como está o andamento de cada uma delas”.

doni-dani2

Nas fotos , Doni e a diretora da Planejamento Daniela Colagrossi.