Diretor e vereador Caé se reúne com prefeito Pedro Bigardi

O secretário-geral do Sindicato do Metalúrgicos e vereador (PT) Natanael Onofre Dias (Caé) esteve com o prefeito Pedro Bigardi na tarde desta quinta-feira (8) para conversar a respeito de alguns projetos do interesse dos trabalhadores apresentados na Câmara Municipal.

Caé, que ocupa por três semanas a vaga de Paulo Malerba (licenciado)  conseguiu ver aprovado seu primeiro projeto, o Projeto de Lei n º 11.887/2015 que institui o “Selo de Empresa Amiga da Cultura”.

O prefeito Bigardi disse apoiar as iniciativas que visam a melhoria da vida do trabalhador como, por exemplo, como a que cria o selo “Empresa amiga do trabalhador com deficiência“, a ser concedido à s empresas que proporcionam treinamento para qualificação das pessoas com deficiência; e prevê publicidade sobre as vagas de trabalhadores na respectiva cota nas empresas.

Para Caé, as três semanas ocupando uma vaga na Câmara Municipal tem sido um tempo de aprendizado.

“Estou aprendendo um tanto, percebendo como funciona a Câmara Municipal e conhecendo os colegas”.

Até o momento, Caé apresentou três projetos-de-lei, duas moções, sete indicações e dois requerimentos de congratulações.  Confira no site da Câmara Municipal.

Na foto, Caé e o Prefeito Pedro Bigardi.