Med integra temporariamente a diretoria executiva do Sindicato

Na manhã de hoje (7),o diretor do Sindicato dos Metalúrgicos, Wilson Ribeiro (Med) se encontrou com os diretores de base Pedro Donizete Caridi e José Joaquim da Silva Filho (Zé Goleiro), na empresa ThyssenKrupp, para a entrega dos documentos de acompanhamento.

“Os documentos entregues possuem notificações, datas de perícia e todos os procedimentos e ações na relação entre sindicato e empresa”, explicou Med.

Med está trabalhando na sede do Sindicato por três semanas para contribuir com a diretoria executiva.

Ele acredita que é um momento de aprendizado e cooperação. “Espero poder contribuir com as ações sindicais nas empresas da base de Campo Limpo Paulista. Serão três semanas de muito trabalho, responsabilidade, luta e união”, conclui.