Auditório lotado na exibição do clássico “O Mágico de Oz”

Cerca de 100 pessoas marcaram presença na última Sessão Pipoca de Férias, realizada no auditório da  Sede do Sindicato na tarde desta terça-feira (25). O encerramento da programação especial contou com a exibição do clássico da Warner Bros “O Mágico de Oz”.

Felipe, Pedro e Victor acompanhados do avà´ João Pedro

Sócio remido do Sindicato há 20 anos, João Pedro Neto, acompanha sempre a Sessão Pipoca. Dessa vez, o aposentado resolveu trazer seus netinhos Pedro (16), Felipe (9) e Victor (8). “Eu acompanhei a sessão que foi exibida a final da Copa do Mundo de 58. Quando iniciou a programação de férias nós perdemos as primeiras sessões, os netos ainda estavam na escola. Mas logo que entraram de férias, conseguimos acompanhar a sessão da semana passada e a de hoje”, disse.

As famílias compareceram em peso para acompanhar “O Mágico de Oz”

Em agosto, a programação volta ao normal, sempre na primeira terça-feira do mês, à s 14h30. A próxima sessão contará com a exibição da obra “Central do Brasil”, que recebeu indicações aos Oscars de Melhor Filme Estrangeiro  e Melhor Atriz, para Fernanda Montenegro.