Sindicato lançará revista, aplicativo, selo e carimbo pelos 70 anos

Ainda como parte das comemorações dos 70 anos de sua história, o Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo prepara mais algumas ações para celebrar a data.

Entre elas estão o lançamento do selo personalizado e do carimbo postal pelos Correios. As peças foram criadas para registrar a importância da categoria na região, em reconhecimento por toda sua trajetória de lutas e de conquistas.

“Temos orgulho de tudo o que vivemos e conquistamos. Acreditamos que, valorizando o nosso passado, conseguimos ter forças para lutar por um presente e um futuro mais digno e justo para os trabalhadores”, comenta Eliseu Silva Costa, presidente do Sindicato.

A entidade também prepara o lançamento de uma revista comemorativa com o registro dos principais fatos que marcaram essas sete décadas, além de entrevistas com metalúrgicos que têm muito orgulho da profissão que escolheram e gratidão por tudo o que ela proporcionou a eles e suas famílias. “Queremos que toda a população conheça a nossa história e que assim possamos inspirar outras categorias”, afirma o presidente.

Sintonizado com as novas tecnologias, um aplicativo estará disponível na Apple Store e Google Play para download gratuito, trazendo tudo o que acontece no Sindicato para a palma da mão: serviços,  notícias, fotos, vídeos etc.

E desde a semana passada, vários outdoors sobre os 70 anos do Sindicato estão espalhados pelas cidades de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo.

outdoor

Na Rodovia Geraldo Dias é possível ver um dos outdoors do Sindicato

Em breve, tanto o selo comemorativo como o carimbo postal estarão expostos no Museu do Metalúrgico. Já a revista poderá ser retirada na sede do Sindicato.

OUTRAS Aà‡à•ES

Além dessas, outras ações já foram realizadas para comemorar os 70 anos da entidade.

Em maio desse ano, pela primeira vez, aconteceu a Semana do Metalúrgico, projeto de lei do diretor licenciado Natanael Onofre Matias (Caé), que reuniu diversas atividades para o trabalhador e sua família tanto na sede central como no Clube de Campo.