Assembleia na empresa TRA: Aprovação de PLR, conjuntura sindical e associações

Os companheiros da TRA de Campo Limpo Paulista aprovaram em assembleia na tarde de quarta-feira, dia 29, o PLR 2023, com aumento de 10% em relação ao que foi pago no ano passado.

Durante a assembleia, os diretores do Sindicato falaram da importância da união na conquista de resultados e lembraram que o PLR só foi possível porque houve a união de todos os trabalhadores com um objetivo comum.

Depois da assembleia, alguns funcionários da TRA se associaram ao Sindicato, mostrando que a luta de cada um é a luta de todos e um Sindicato forte pode lutar por melhores condições de salários e vida para todos.

A assembleia foi conduzida pelos diretores Wilson Med, Wellington de Oliveira (Ceará) e Ricardo Zanini .

FOTOS: Sindicatometal

Ricardo