Vitória dos trabalhadores: PLR aprovado na Maccaferri

Os trabalhadores da Macaferri, em Jundiaí, aprovaram o reajuste na Participação nos Lucros e Resultados (PLR) apresentado na tarde de ontem (3) em assembleia realizada pelo Sindicato. Na última quarta-feira (29/01), os companheiros haviam recusado a proposta de PLR pois entenderam que o valor proposto estava abaixo do esperado. O Sindicato, por sua vez, deu prazo de três dias para que a Maccaferri apresentar uma nova proposta.

Para o diretor sindical, José Carlos Cardoso (Mineiro), o resultado alcançado foi fruto da união dos trabalhadores em torno da reivindicação.

“Por meio dos companheiros, fomos informados que não houve queda de produtividade na empresa. Tendo esse respaldo e apoio dos trabalhadores, fomos negociar um reajuste. Mais uma vitória para nós”, declarou José Carlos Cardoso (Mineiro).