Nova Portaria do Clube de Campo é aberta ao público

Foi aberta ao público na manhã deste sábado, 18 de fevereiro, a nova portaria do Clube de Campo, uma obra importante, que trará mais conforto e segurança aos sócios e frequentadores do Clube. Na nova portaria funciona também a Secretaria, onde os metalúrgicos poderão ser atendidos com conforto e agilidade.

Foram muitos meses de trabalho árduo de uma grande equipe de profissionais para que a obra fosse entregue neste sábado, facilitando o acesso ao Clube e às matinês do Carnametal 2023, que acontecem neste domingo, 19 e também na terça, 21, das 15 às 20 horas.

O presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa, agradeceu ao empenho de toda a diretoria, dos funcionários, prestadores de serviço e todos o associados.

“Essa é uma grande vitória dos trabalhadores metalúrgicos, que mostra a capacidade deste Sindicato, de sua diretoria e seus funcionários. E vamos juntos que a luta continua”, disse Eliseu.

Os diretores William, Rose, o gerente administrativo Donizeti, e os diretores Wilson Med e Lu. FOTOS: Flavio Gut

A diretora Rose Prado, que é a responsável pelo Clube de Campo, disse que esta é mais uma conquista de toda a categoria metalúrgica de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.

“A diretoria deste Sindicato se empenhou para entregar hoje a nova portaria, que ficou maravilhosa, para atender a todos os nossos associados. Sejam todos muito benvindos e aproveitem”, convidou.

Ricardo Francolino da Silva, o primeiro associado a utilizar a nova portaria

O associado Ricardo Francolino da Silva, operador da empresa Plasico, de 33 anos, foi o primeiro a utilizar a nova portaria. Ele chegou cedo ao clube para reservar um quiosque, onde ele, o filho Henrique, de 2 anos, e seus familiares iriam comemorar o aniversário da esposa dele, Ana Cristina.

“Eu sou sócio desde criança. Meu pai trabalhava na Krupp e já era associado. Costumo vir aqui ao Clube de Campo quase todos os finais de semana. A nova portaria ficou linda. Bem bacana”.

Mais conforto no atendimento ao associado

O gerente administrativo do Sindicato, Donizeti Adailson Galli, lembrou que a nova Secretaria que funcionará junto à nova portaria, vai trazer muito mais conforto não apenas para os associados e visitantes, mas também para os funcionários do Clube.

“Com a Secretaria funcionando aqui no Clube, o metalúrgico que quiser se associar pode vir diretamente aqui, onde providenciaremos toda a documentação necessária. Um lugar onde o associado pode ser recebido com conforto e segurança para ele e seus familiares. Sem dúvida uma grande conquista do Sindicato”.

O primeiro associado a usar a nova portaria, Ricardo Francolino, entra no clube

Momento da abertura da nova portaria. Sábado, dia 18, 8 horas

Segurança para associados e visitantes

Conforto para quem atende e para quem é atendido

Nova rua que dá acesso à portaria do Clube de Campo

Via acesso à rodovia. Mais segurança.

Asfalto, sinalização e arquitetura harmoniosa

Diretoria e equipe unidas para o bem servir

HISTÓRIA

Assim era a portaria antiga