KSB de Várzea Paulista também aprova PPR

Os trabalhadores da KSB de Várzea Paulista, a exemplo de seus companheiros da KSB Jundiaí, também aprovaram a proposta de PPR (Programa de Participação nos Resultados) negociada entre Sindicato, comissão de fábrica e direção da empresa.

A assembleia foi realizada na tarde da quarta-feira, 26, com grande participação dos funcionários.

O diretor Fernando Antônio de Moraes (Mortadela) explicou a proposta aos trabalhadores e o diretor Wilson Med colocou em votação, sendo aprovada pelos companheiros.

Wilson Med, que faz parte da diretoria executiva do Sindicato, agradeceu a participação da comissão de fábrica nas negociações e aos companheiros da KSB e diretores de base do Sindicato Fernando de Moraes e Valmir José Baldibia (Juruna), pela atenção contínua para com os anseios dos trabalhadores.

O diretor Med ressaltou também o importante trabalho que o presidente do Sindicato e da Federação dos Metalúrgicos, Eliseu Silva Costa, vem fazendo com foco nas pautas trabalhistas em Brasília, juntamente com as Centrais Sindicais.

Também participaram da assembleia os diretores Luís Carlos de Oliveira (Lú), Marcos Antônio Pereira (Marcão) e Marcos Carvalho Eugênio.