Trabalhador é reintegrado na Foxconn I

O departamento jurídico do Sindicato garantiu mais um resultado positivo, e dessa vez foi na Foxconn I, em Jundiaí.  Na manhã desta quinta-feira (14), o companheiro Claudemar de Souza foi reintegrado ao quadro de trabalhadores da multinacional. 

Souza havia sido admitido na empresa em 2012. Por conta de um acidente de trajeto, em 2014, o metalúrgico teve os movimentos do ombro direito comprometidos. Mesmo após a recuperação e a volta ao trabalho, Souza ainda visitava o médico periodicamente. Dessa vez, por conta da dores causadas pelo esforço de sua função. 

Em maio de 2017, Souza foi demitido. Devido ao acidente de trajeto e agravamento da sua condição por conta da função de trabalho, o metalúrgico consultou o departamento jurídico do Sindicato, que moveu uma ação de reintegração. “O atendimento foi perfeito. O meu caso foi analisado, obtive todas as informações e em poucos meses foi resolvido. Agora é voltar ao trabalho e seguir a vida”, disse Souza acompanhado dos diretores de base, Ronaldo de Marchi e Andréa Barbosa. 

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí
Astra Website Security