Maratona de plantões para novos sócios no Clube de Campo

Para facilitar a vida do associado e de quem ainda quer se tornar um sócio, o Sindicato programou uma maratona de plantões, aos sábados, no Clube de Campo.

Nos dias 16, 23 e 30 de setembro, e nos dias 7 e 14 de outubro, das 9h à s 15h, será possível atualizar cadastro, acertar débitos, fazer nova carteirinha, tirar dúvidas e se tornar um sócio do Sindicato para fortalecer a luta por melhores salários, condições de trabalho e garantia de direitos.

Além disso, o associado poderá aproveitar as atividades do Clube de Campo, convênios com faculdades, universidades e escola de idiomas, atendimento odontológico com preços especiais, cursos na Escola do Metalúrgico, descontos no ingressos de festas e shows, Colà´nia de Férias e  muito mais!

Vá com sua família conhecer o Clube de Campo e não esqueça de levar os documentos para a associação:

• àšltimo holerite
  • RG
  • CPF
  • Carteira de trabalho
  • Documentos dos dependentes

Quem é sócio do Sindicato tem direito a se hospedar nas duas Colà´nias de Férias na Praia Grande.

Associado também possui desconto nos tratamentos odontológicos. O consultório, localizado no 3 º andar da sede, é equipado com modernos equipamentos e conta com uma equipe de profissionais super capacitados.