Equipe sub-8 do Sindicato é vice-campeã paulista de futsal

Com uma campanha fenomenal no Campeonato Paulista de Futsal – Série Ouro, a molecada da equipe sub-8 do Sindicato dos Metalúrgicos encerraram a competição como vice-campeã. No último sábado (27), a equipe foi superada pelo Corinthians por 5×0, no Ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo.

Apesar do resultado, torcedores e atletas do tricolor metalúrgico comemoraram a trajetória e o grande feito da equipe: pela primeira vez um time sub-8 do Sindicato disputou uma decisão de Campeonato Paulista – Série Ouro.

“Estamos muito emocionados com esse grande feito desses pequenos atletas, que demonstraram muita garra, empenho e evolução ao longo da competição. O trabalho do professor José Carlos Maia e da comissão, o apoio das famílias dos atletas e todo investimento da diretoria do nosso Sindicato, somados, rendeu esta grande conquista. Não fomos campeões, mas fizemos um trabalho exemplar e estamos entre as melhores equipes do estado”, declarou o diretor sindical, Ricardo Zanini (Sujinho), que também é membro da comissão de esportes do Sindicato.