PPR e Campanha Salarial pautaram assembleia na Continental

As diretrizes do Programa de Participação nos Resultados (PPR) foram apresentadas aos trabalhadores da Continental, em Várzea Paulista, na tarde desta segunda-feira (30) em assembleia realizada na empresa pelo Sindicato. O montante, que passou por reajuste, será pago em parcela única.

O diretor sindical, Elescio Caldato, parabenizou a comissão de PPR formada pelos trabalhadores. “Nos últimos anos nós tivemos grandes avanços no PPR aqui na Continental. Graças ao empenho da comissão de trabalhadores, mais uma vez, garantimos um reajuste”, disse Caldato ao lado dos diretores de base Marcos Antonio Pereira e Aparecido Fernandes Chagas (Cidão).

Mobilização e Campanha Salarial

Presente na assembleia, o presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa, aproveitou a oportunidade informar os trabalhadores sobre a Campanha Salarial. A data base da categoria será em novembro. “Estamos inciando os diálogos da Campanha Salarial, muitas reuniões já estão acontecendo em diversas cidades do Estado. A nossa intenção é mobilizar a categoria para avançar tanto na pauta salarial quanto na social. Devemos lembrar que nós não estamos sofrendo os impactos da nova lei trabalhista por causa da nossa Convenção Coletiva de Trabalho, negociada na última Campanha. à‰ importante que o trabalhador esteja mais próximo do nosso Sindicato, temos que preservar os direitos conquistados”, finalizou.