Sindicato mobiliza trabalhadores da Omron

Na madrugada de sexta-feira (16), o Sindicato marcou presença na Omron para a distribuição de um boletim especial sobre as intervenções sindicais realizadas na empresa em defesa dos direitos dos trabalhadores. 

Clique aqui e leia o boletim especial da Omron na íntegra 

O objetivo do Sindicato é abrir um diálogo com a direção Omron em torno das reivindicações dos trabalhadores. A empresa, por sua vez, além de não se sensibilizar com seus próprios funcionários, ainda dificulta a participação dos mesmos em assembleias realizadas pelo Sindicato. 

Os trabalhadores reivindicam melhorias estruturais, reajuste salarial, PLR com antecipação, melhorias no transporte, plano de carreira, desconto justo na alimentação, jornada de trabalho mais flexível aos sábados e abertura de diálogo com a diretoria. 

“Todo trabalhador tem o direito de se manifestar. Ao impedir o exercício deste direito, a empresa fere a dignidade de cada companheiro” declarou o vice presidente do Sindicato, José Carlos Cardoso (Mineiro), ao lado da diretora sindical, Rose Prado, e da diretora de base, Vera Cyrino. 

 

Astra Website Security