Chopp, churrasco e diversão no 1 ° Grande Encontro dos Amigos da Thyssenkrupp

Cerca de 240 companheiros ocuparam o deck do Clube de Campo no 1 ° Grande Encontro dos Amigos da Thyssenkrupp, evento realizado no dia 17 de junho e organizado pelos diretores sindicais que atuam dentro da empresa.

A celebração foi regada a chopp e muito churrasco para satisfazer a galera. Além disso, rolou sorteio de prêmios, partidas de truco e o melhor da música caipira com a dupla Guilherme Viola e Marcel.

“Nós já realizávamos encontros anuais com os companheiros da Thyssenkrupp, porém eram setorizados. Agora, resolvemos fazer todos juntos e deu muito certo. Todos confraternizaram, reforçaram as amizades e garantiram o sucesso do evento. Foi possível mostrar aos companheiros toda a nossa estrutura, organização e respeito que a nossa categoria merece. E que venham os próximos encontros “, comemorou o diretor sindical, Wilson Ribeiro Med.

( ! ) Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/sindicatometal.org.br/htdocs/wp-content/themes/dialy-theme/includes/single/post-info.php on line 4
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0001397088{main}( ).../index.php:0