A luta não para

JUNHO 2017

Neste mês, tivemos mais uma prova de que a união dos trabalhadores e Sindicato só pode dar bons resultados. Os companheiros Sifco (atual STJ Forjaria / Dana), tiveram as verbas rescisórias quitadas depois de muita pressão do Sindicato e um acordo com a empresa, que queria parcelar o valor em 30 vezes. Uma ação que poderia ter levado meses, foi resolvida em 20 dias graças ao empenho de todos.

E empenho é o que não falta ao Sindicato quando o assunto é o direito do trabalhador. Na semana passada, em um Congresso que participamos, aproveitamos a presença do ministro do Trabalho e Emprego para cobrar, mais uma vez, a liberação do seguro desemprego dos trabalhadores da STJ Forjaria/Dana, que estão desde fevereiro sem ter acesso ao benefício.

E será sempre assim. A luta pela manutenção e defesa dos direitos dos trabalhadores nunca acabará. Continuamos atentos à s artimanhas desse governo que tenta aprovar a todo custo as reformas trabalhista e previdenciária. Por isso, marcamos presença no 8 ª Congresso Nacional da Força Sindical, onde debatemos, junto com mais de três mil sindicalistas, a continuidade da luta de resistência contra o ataque aos direitos dos trabalhadores.

Nenhum direito a menos!

Eliseu Silva Costa

Presidente

( ! ) Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/sindicatometal.org.br/htdocs/wp-content/themes/dialy-theme/includes/single/post-info.php on line 4