Papai Noel chega de helicóptero no Clube de Campo neste domingo

Neste domingo, dia 13, o Sindicato do Metalúrgicos encerra a campanha “Seja Presente Neste Natal” recebendo o Papai Noel – que descerá de helicóptero – a partir das 10h no Clube de Campo. Será uma grande festa, com    distribuição de pipoca, algodão-doce e refrigerante.

Nesse dia também será possível tirar uma foto personalizada com o bom velhinho.

Por quase dois meses, o Sindicato, em parceria com várias empresas e toda a sociedade, receberam doações de brinquedos novos que serão destinados à s crianças atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade das prefeituras de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.

“à‰ nosso objetivo, como sindicato-cidadão, promover a solidariedade e ajudar o próximo. Sabemos que muitos pais e mães de família não têm condições de presentear seus filhos em datas como essa. Por isso, convidamos não só a categoria metalúrgica para abraçar essa causa, mas toda a sociedade”, disse Eliseu Silva Costa, presidente do Sindicato.

As doações dos brinquedos podem ser entregues até o dia 11 de dezembro na sede do Sindicato e em várias empresas metalúrgicas que estão apoiando a campanha, como a Mahle, Oki, Deca, Suprens, Tecnocast, entre outras. Até o dia 13 é possível levar o brinquedo a ser doado no Clube de Campo.

Participe você também! Contamos com seu apoio para tornar esse Natal especial para aqueles que mais precisam!

A3-christmas-v3