Convites à venda para o Baile de Aniversário do Sindicato

É com grande alegria que convidamos todos os nossos associados e suas famílias para celebrar conosco mais um ano de lutas, conquistas e união no Baile de Aniversário de 78 anos, do Sindicato.

O evento acontecerá no dia 25 de maio, a partir das 22 horas, no Espaço M, e promete ser uma noite inesquecível de diversão e confraternização. Para embalar a festa, contaremos com a animação da banda Época, garantindo muita música boa e dança até altas horas.

Detalhes e Valores:

Local: Espaço M
Data: 25 de maio
Horário: A partir das 22 horas

Convites:

Os convites estão à venda na sede central do sindicato e no clube de campo. Confira os valores especiais para os nossos sócios:

Sócios: R$ 420,00 por mesa com seis lugares

Não sócios: R$ 800,00 por mesa com seis lugares

Com open bar de drinks e um delicioso cardápio de porções, com bebidas à parte.

Não perca essa oportunidade de se reunir com amigos, colegas de trabalho e familiares em uma noite de festa e comemoração. Venha fazer parte desse momento especial para o nosso sindicato!

Garanta já o seu convite e junte-se a nós nessa celebração. Contamos com a sua presença!

Para mais informações e reservas, entre em contato conosco pelos telefones da sede central (11) 4527-3100 ou do clube de campo (11) 4526-1114.