Companheiros da ThyssenKrupp e Bercosul aprovam calendário de folgas e compensações

Os companheiros da ThyssenKrupp e Bercosul aprovaram em duas assembleias realizadas na quarta-feira, 17, com o turno da noite, e na quinta-feira, 18, com os turnos da manhã e tarde, o calendário de folgas e compensações 2024/25.

O calendário de compensações e folgas era uma reivindicação antiga dos trabalhadores da ThyssenKrupp e do Sindicato.

“Com o calendário o trabalhador vai poder se programar, ter um final de semana prolongado com a família, fazer uma viagem. Enfim, ter mais qualidade de vida”, disse o diretor Wilson Ribeiro (Med).

“Essa vitória só foi conquistada com a união dos trabalhadores, do Sindicato, e também dos responsáveis pelo RH e administrativo. Afinal, todos serão beneficiados”, explicou o diretor Wellington José Matias de Oliveira (Ceará).

Para o diretor Admilson Gomes do Nascimento (Negão) é preciso agradecer também às lideranças da empresa, que ouviram as reivindicações dos trabalhadores e do Sindicato, trazendo benefícios a todos.

“Essa era uma luta de muito tempo e, agora, felizmente, conseguimos uma vitória”, explicou Ricardo Zanini (Sujinho).

Calendário aprovado na assembleia da noite e também da tarde

Wellington Ceará

Admilson Negão