Sorteio de quiosques para 1 º de Maio aconteceu na sexta-feira

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 24 de abril, na sede do Sindicato o sorteio para garantir um quiosque no Clube de Campo e participar da grande festa de 1 º de Maio.

Para que o Dia do Trabalhador não passe em branco, o Sindicato preparou um dia inteiro de programação para reunir toda a família metalúrgica. à€s 9h, haverá missa no Espaço M celebrada pelos padres Wilson Vitoriano e Leandro Megeto. à€s 11h, o locutor da Rádio Cidade Jundiaí, Admilson de Oliveira, coordenará uma apresentação com vários artistas da nossa região.

Um ato político com lideranças sindicais e políticas está marcado para as 14h30 e, logo após, o radialista João Ferreira apresentará diversos shows. Entre os destaques estão Sérgio Reis, Wanderley Cardoso, Mato Grosso & Matias, Carreiro & Capataz, Os Travessos (foto), Fino Trato e vários outros.

Entrada e estacionamento

Para facilitar o acesso ao Clube e evitar congestionamento, haverá duas opções de entrada: pela portaria principal (rodovia Tancredo Neves) e pelo acesso superior (rodovia Adail Eduardo Gut) próximo ao Espaço M, que ficará aberto das 12h à s 15h. E lembre-se: utilize sempre o retorno para chegar com segurança e não estacione na rodovia para não ser multado! Boa festa!