Cinearte e férias: uma dupla de sucesso

SAM_2215

Uma tarde bem diferente nesta terça-feira (7), no Sindicato. A sessão pipoca, criada para os aposentados aproveitarem as tardes livres, ganhou um público especial. Várias crianças aproveitaram as férias e foram acompanhadas dos pais e avós para assistir ao filme Sonhando com Milhões, com Dercy Gonçalves. “ Vir ao cinema e ainda comer pipoca de graça é muito bom”, disse Ketlyn Peixoto, que foi com os pais e a irmã e saiu da sala muitas vezes para pegar pipoca. “Cada vez eu pegava para alguém diferente, peguei uns 12 saquinhos”.

Além da sessão e da pipoca, o suco, o café e o chá também são de graça para quem vai ao Cinearte. A costureira Marina da Cruz Bueno foi com o marido, metalúrgico aposentado, pela primeira vez e aproveitou  para conhecer a sede do Sindicato. “O prédio tá lindo, foi uma tarde ótima, uma delícia”, disse.

O casal Maria Nunes e Carlos Biazotti já conhecem a Sessão Pipoca, vieram assistir Mazzaropi, mas desta vez trouxeram o filho e três netos para o Cinearte. “ Muito legal, eu amo cinema”, vibrou Carlos, de 7 anos, um dos netos do casal.

SAM_2227

Na última fileira, Ketlyn e a família. Na fileira da frente, Maria e Carlos com o filho e três netos.

Confira, abaixo, as próximas sessões do Cinearte e traga a sua família!

Folheto filmes site