Sindicato convoca trabalhadores da Dana para Assembleia Geral

Na tarde chuvosa desta sexta-feira (14) sindicalistas marcaram presença Dana, em Jundiaí, com a intenção de mobilizar os companheiros da empresa para a Assembleia Geral deste domingo (16), à s 9h, na sede do Sindicato.

O secretário-geral da entidade, Natanael Onofre Matias (Caé), encabeçou a ação acompanhado dos diretores de base Edivan da Silva (Sabugo), Claudinei Cestarolli (Nei) e Daniel Silva. Caé alertou os trabalhadores sobre as ameaças da nova lei trabalhista e acentuou a necessidade de conscientização e participações dos trabalhadores em torno das pautas de negociações.

“à‰ de extrema importância que os trabalhadores marquem presença no Sindicato para essa reunião, precisamos de novas ideias e sugestões. à‰ um momento importante para nós metalúrgicos, está em nossas mãos a oportunidade de avançar e evitar que a nossa categoria amargue os malefícios da nova lei trabalhista”, declarou.