Companheiros da Klinger, de Várzea Paulista, aprovam PPR em assembleia

Na manhã de sexta-feira, 12 de abril, os trabalhadores da Klinger, de Várzea Paulista, aprovaram o Programa de Participação nos Resultados (PPR) para o ano de 2024, fruto de negociações entre o Sindicato, a comissão de fábrica e a empresa.

Votação na primeira assembleia

Durante as duas assembleias realizadas na empresa, os companheiros receberam esclarecimentos sobre as negociações e tiveram a oportunidade de votar, expressando sua aprovação ao acordo proposto.

Nessas reuniões, dirigidas pelos diretores Wilson Ribeiro Med, Marcos Antônio Pereira e Marcos Carvalho Eugênio, enfatizou-se a importância da comissão responsável pelas negociações do PPR.

Marcos Pereira fala aos companheiros

Wilson Med explica os avanços no PPR

Marcos Eugênio lembra a importância dos equipamentos de segurança

A segunda assembleia

Med explica a importância da comissão de fábrica

Os diretores ressaltaram também a importante melhoria dos indicadores de absenteísmo e do valor mínimo a ser pago, com resultado mais favorável aos trabalhadores.

Os companheiros também foram convidados a se associarem ao Sindicato, que é quem luta pelo direito de todos.

FOTOS: Sindicatometal