Cadê as panelas?

AGOSTO, 2017 – Ando me perguntando onde estão aquelas pessoas que bateram as panelas? Será que estão satisfeitas com o que estamos vivendo nesse país? O que elas têm a dizer sobre as medidas que estão sendo tomadas por esse governo?

Um governo que é capaz de tirar R$ 10 do salário mínimo de um trabalhador, ao mesmo tempo em que perdoa dívida de bilhões de reais de grandes empresários. Infelizmente, essa é a realidade que estamos enfrentando e que tende a piorar em novembro com a aplicação das novas leis de trabalho aprovadas com a Reforma.

Diante disso, me convenço de que a única saída é ficarmos juntos, próximos uns dos outros, para nos proteger do que está por vir. Só assim teremos forças para lutar contra a exploração dentro das fábricas e a manutenção de direitos adquiridos com tanta luta.

Por isso, faço um convite especial a você que ainda não é sócio do Sindicato. Teremos uma maratona especial de plantões no Clube de Campo para tirar dúvidas, atualizar cadastro e receber novos sócios. Pegue sua família e vá conhecer mais sobre toda essa estrutura que está à  sua disposição.

Será uma boa oportunidade para estar juntos, já que a Campanha Salarial 2017 está aí, será dura e teremos muita luta pela frente.

 

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí
Astra Website Security