Cinearte especial para as crianças

A comemoração do dia das crianças já começou no Sindicato dos Metalúrgicos com uma sessão especial do Cinearte. A criançada tomou conta da sala de cinema para assistir ao filme “Os Batutinhas”.

Lucas Alexandre da Silva Gomes, de 5 anos, estava animado. “Já comi pipoca, bala e tomei suco”. Ele veio com os pais, a avó e os quatro irmãos, a mais nova com 8 meses. “Eu estava de folga, minha esposa também, então resolvemos aproveitar a oportunidade para trazer as crianças”, disse o pai dele,  o metalúrgico Ederson Alexandre Santos Gomes.

Lucas aproveitou a sessão. Na foto acima, está com a família.

O Cinearte nunca recebeu um público tão jovem. A Metalúrgica Ana Flávia Pereira Iecenjo aproveitou a licença maternidade para trazer a filha Laura de 2 anos e a Manuela, de 4 meses. “à‰ a primeira vez que estou vindo, muito legal a iniciativa do Sindicato”, disse.

Ana Flávia com as filhas Laura e Manuela

Mas a sessão não foi apenas dos pequenos. Além dos pais e avós que trouxeram as crianças, tinha o metalúrgico aposentado, Valdevino Ribeiro, que tem netos mas veio sozinho porque eles estavam na escola. “Não perdi uma sessão do Cinearte até agora, venho em todas”. E nem se incomodou do filme ser infantil. “Já assisti Mazzaropi, documentário, o que passar aqui, eu assisto”.

E sábado, à s 14h30, tem mais Cinearte especial para as crianças: Looney Tunes, Tom & Jerry, Pica Pau e Chaves!  Como sempre, com entrada, suco e pipoca de graça.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí