“Que Horas Ela Volta?” lota sessão do CineArte

A sala do CineArte do Sindicato dos Metalúrgicos ficou pequena na noite de sábado, dia 7, durante a exibição do filme “Que Horas Ela Volta?”, em mais uma sessão do CineClube Consciência.

Estrelado por Regina Casé, a produção nacional está cotada para vir a representar o Brasil na corrida pelo Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2016.

Ana Luiza Canalli esteve presente no CineArte pela primeira vez e aprovou a iniciativa, explicando que ficou sabendo da exibição pelo Facebook . “Mais do que assistir a um filme que pode ser candidato ao Oscar, é poder refletir sobre a questão das empregadas domésticas no nosso país”, garantiu a estudante.

Escrito e dirigido por Anna Muylaert, a produção trata dos conflitos que acontecem entre uma empregada doméstica e seus patrões de classe média, criticando as desigualdades da sociedade brasileira.

cinearte 2

A estudante Ana Luiza compareceu pela primeira vez ao CineArte do Sindicato