MÊS DAS CRIANÇAS: diversão total no Sindicato

O período mais divertido do ano finalmente chegou, e no Sindicato a diversão não tem fim! Para celebrar o mês das crianças, a Sede e o Clube de Campo vem com uma programação imperdível para a criançada pirar! Anote na sua agenda:

[SEDE DO SINDICATO/CINEARTE] SESSÃO PIPOCA ESPECIAL (SÁBADO, DIA 5, ÀS 14H30)
Para deixar a galerinha no clima de diversão, vai rolar uma Sessão Pipoca Especial neste sábado (5), às 14h30, na sala CineArte do Sindicato. Será exibida a divertida animação “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, que apresenta Nick, uma raposa falante que se torna uma fugitiva ao ser acusada de um crime que não cometeu. O principal policial do local, o incontestável coelho, sai em sua busca.

A entrada é gratuita, com direito a suco e pipoca para todos.

[CLUBE DE CAMPO] FESTA DAS CRIANÇAS (SÁBADO, DIA 12, ÀS 12H)

No Dia das Crianças (12), a partir das 12h (portões abertos às 11h), o Clube de Campo será só diversão! O local está sendo transformado em um grande parque de diversões repleto de brinquedos infláveis para a galerinha se divertir a tarde todinha!

Para não deixar ninguém parado, a celebração contará com apresentações musicais de artistas infanto-juvenis. Para a criançada que gosta desenhos e arte, haverá pintura de rosto para todos aqueles que quiserem reproduzir os personagens mais divertidos do universo infantil. E para aguentar esse montão de atividades, haverá distribuição gratuita de cachorro-quente, algodão doce, pipoca e sorvete.

O evento também contará com um grande sorteio de prêmios para os associados.

Sócios têm entrada livre! Aproveite essa grande festa da família metalúrgica.