Irmãos vencem o campeonato de truco

Foram mais de seis horas de disputas. O torneio de truco, realizado no dia 15 de março, no Clube de Campo, reuniu 43 duplas. Duas mulheres representaram a classe feminina no campeonato. Os campeões foram os irmãos Flaviano e Cristiano dos Santos (ThyssenKrupp). E a vitória deles teve um gostinho especial. O falecido pai e também metalúrgico, Almerindo dos Santos, já venceu este torneio. A dupla campeã ganhou um final de semana na Colà´nia de Férias com pensão completa (prêmio cedido pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de SP). Em 2 º lugar ficou a dupla Jorge Ribeiro da Silva e Rogério Aparecido Mora (Krupp), que ganhou um rodízio na Churrascaria Rei do Sul. O 3 º lugar ficou com os primos Maurício Alves de Oliveira e Anderson Mendes de Oliveira (Krupp), que receberam como prêmio um almoço ou jantar no Restaurante Esquina Gaúcha. Em 4 º lugar ficaram Sérgio Mário da Silva (Sifco) e Celso Luiz da Silva (Krupp), que receberam kit cerveja, cedido pela Lanchonete Society. Para o Presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa, o lazer também é muito importante para a vida dos metalúrgicos. “Parabenizo a todos que participaram deste evento”, disse ele.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí