Assembleia na Sifco: PLR 2015

Na tarde desta sexta-feira, 5, os diretores do Sindicato fizeram uma assembleia na Sifco para anunciar o PLR de 2015.

Sem uma comissão no ano passado, o Sindicato negociou com a Sifco para que os trabalhadores não ficassem sem o benefício. O resultado foi divulgado para os trabalhadores: o PLR será de R$1.000,00, pago em duas vezes. Metade agora e a outra metade em maio.

“O ano passado foi complicado, com o o plano de recuperação judicial, conseguimos manter a empresa viva e os empregos dos trabalhadores. Para 2016, queremos a colaboração dos funcionários para formarem a comissão e acompanharem os lucros de perto”, disse Natanael Onofre Matias (Caé), diretor do Sindicato.

Além de Caé, estavam na assembleia o diretor Luís Carlos de Oliveira (Lu), o presidente Eliseu Silva Costa e os diretores de base Mario Aparecido Daniel, Carlos Alberto Nogueira (Barba), Edivan Moreira da Silva (Sabugo), Claudinei Cestarolli (Nei) e Donizete Aparecido Ignácio (Danone).

“Diante da situação difícil do ano passado, muitos trabalhadores nem esperavam o PLR. Agora vamos continuar lutando para que 2016 seja um ano com mais trabalho e mais conquistas”, disse Eliseu Silva Costa, presidente do Sindicato.