Greve na Alumileste por PLR e dignidade

Os trabalhadores na Alumileste cruzaram os braços na quinta-feira (21) pelo aumento do valor da PLR e pela melhoria das relações com a direção da empresa.

A insatisfação do pessoal com a PLR vem desde a semana passada, mas a Alumileste não quis saber de negociar.

O Sindicato procurou a direção da empresa mas não encontrou espaço para negociação.

“Faz tempo que os trabalhadores estão insatisfeitos com o tratamento que recebem, e essa postura radical da empresa em não conversar com o Sindicato mostra a necessidade dela se reciclar, se modernizar”, disse o diretor do Sindicato Luís Carlos, o Lu.

Ele comentou que o movimento está forte e unido:“Além da PLR, o pessoal quer tratamento digno e um bom ambiente de trabalho”.

Diante da postura da empresa, o Sindicato pediu uma mesa redonda na Delegacia Regional do Trabalho.

Também participam do movimento os diretores Med e Zé Goleiro.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí