VIVA O SINDICATO: 76 anos de luta ao lado dos trabalhadores!

Hoje, 28 de maio, o Sindicato dos Metalúrgicos completa 76 anos de atuação. Com uma história repleta de lutas e conquistas em favor da categoria metalúrgica, a entidade é considerada uma referência em administração e dinamismo. 

Sempre priorizando a representatividade nas relações trabalhistas, a nossa entidade está periodicamente nas portas das fábricas levando informação e dialogando direto com a base. 

Nas assembleias, os nossos diretores apresentam as principais reivindicações dos trabalhadores e promovem o principal fator que mantém a entidade de pé e operante: A UNIÃO!

Em um período de profunda complexidade nas esferas econômica e política, seguimos trabalhando de forma exemplar e propondo aos companheiros e companheiras um horizonte amplo e progressista para a categoria. 

Contando com um patrimônio altamente funcional construído ao longo dos anos pelos próprios metalúrgicos, o Sindicato vem superando os desafios deste período. 

Completamos 76 anos de trabalho. Temos muito a comemorar, mas também temos muitas lutas pela frente. Ao lado da categoria metalúrgica, somos referência e jamais vamos abandonar os nossos ideais.

Parabéns para todos nós, metalúrgicos! Viva o Sindicato! Esta entidade também te pertence, afinal, você é parte desta história.

 

Eliseu Silva Costa

Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos

 

Astra Website Security