Sindicato realiza o 1 ° Festival de Música Gospel Metalúrgico

Se você louva a Deus por meio música, então não perca o 1 º Festival de Música Gospel Metalúrgico, marcado para o dia 7 de novembro, no Espaço M, do Clube de Campo, à s 19h, com entrada franca.

Independentemente da crença praticada, a intenção do festival é revelar novos talentos da música religiosa, podendo participar cantores  solistas, duplas e grupos. A única restrição é que ao menos um integrante da dupla ou da banda seja metalúrgico, assim como no caso dos  solistas.

“Depois da nossa experiência com o Encontro Cultural de Jovens Metalúrgicos, realizado em maio, percebemos que várias bandas incluem músicas religiosas no seu repertório. Por isso, decidimos inovar e lançar um festival com essa temática, seguindo os mesmos moldes, com jurados e premiação aos melhores”, explica Eliseu Silva Costa, presidente do Sindicato.

A  FICHA DE INSCRIçO  está disponível e poderá ser entregue na sede do Sindicato, no Clube de Campo, ou ser enviada para os seguintes e-mails: rose@metalurgicosjundiai.org.br, imprensa@metalurgicosjundiai.org.br e vanessaneris28@hotmail.com até o dia 30 de outubro.

Aproveite a chance de mostrar seu talento!

cartaz gospel