Veja com foi o Carnametal no domingo. E nesta terça tem matinê, das 15 às 20 horas

No último, dia 11, o Clube de Campo dos Metalúrgicos foi palco de uma matinê de carnaval, organizada com esmero pela diretoria, funcionários e prestadores de serviço do Sindicato dos Metalúrgicos. Com um empenho, eles garantiram um evento que primou pela paz, segurança e harmonia, proporcionando momentos de alegria e diversão para toda a família metalúrgica.

O ambiente estava repleto de energia positiva, com muitas famílias presentes, que trouxeram seus filhos para desfrutar de uma tarde agradável ao som contagiante da experiente banda Sombra & Água Fresca. Entre sorrisos, danças e brincadeiras, todos puderam celebrar a tradição do carnaval em um ambiente familiar e acolhedor.

E as festividades não param por aí! Na próxima terça-feira, dia 13, está programada mais uma matinê, com horário marcado das 15h às 20h. Para os sócios, a entrada é gratuita, uma cortesia do Sindicato em reconhecimento ao apoio e engajamento da comunidade metalúrgica. Já para os não sócios, o ingresso tem o valor de R$ 50 para homens e R$ 30 para mulheres, garantindo a todos a oportunidade de participar dessa celebração única.

A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos estende o convite a todos, independentemente de vínculo associativo, para se juntarem a eles nesse momento de confraternização e alegria. Venha fazer parte dessa festa que celebra não apenas o carnaval, mas também a união e a solidariedade entre os trabalhadores da categoria.

Veja aqui as fotos dos principais momentos