Carnametal: confira como foi a matinê de terça-feira

No último dia de folia, terça-feira, dia 13, o ginásio do Clube de Campo dos Metalúrgicos se transformou em um reduto de alegria e diversão para encerrar o Carnaval em grande estilo. Das 15 às 20 horas, famílias inteiras se reuniram para desfrutar de uma matinê de Carnaval repleta de animação, tranquilidade e segurança.

A presença de nossos associados e seus filhos foi o reflexo do ambiente acolhedor e festivo que proporcionamos. A banda Sombra & Água Fresca, com sua experiência e talento, animou a todos tocando os grandes clássicos do Carnaval brasileiro, fazendo com que cada momento fosse ainda mais especial.

Mas o destaque da tarde foi, sem dúvida, a presença ilustre da corte do Carnaval jundiaiense. A Rainha, a Princesa e um dos principais passistas demonstraram todo o gingado e alegria do samba, contagiando a todos com sua energia e alegria.

Por trás de toda essa celebração, está o trabalho da diretoria, funcionários e prestadores de serviço do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista. Trabalhamos com dedicação para garantir um Carnaval de qualidade a todos os nossos associados e convidados, e o resultado não poderia ser mais gratificante.

Agradecemos a presença de cada um que fez parte desse momento tão especial e reafirmamos nosso compromisso de continuar proporcionando eventos que promovam a união e a felicidade de nossa comunidade metalúrgica.

Até o próximo carnaval!

Veja as fotos dos principais momentos.

FOTOS: Sindicatometal