Preparem-se para muita folia no CarnaMetal 2024

Os dias de folia finalmente chegaram! A família metalúrgica que se prepare, pois o CarnaMetal 2024 promete muita diversão. Serão dois dias de puro glamour com a trilha sonora da banda Sombra e Água Fresca, contando com um repertório recheado de clássicos do Carnaval para nenhum folião botar defeito!

Serão duas matinês. No domingo, dia 11 e na terça-feira, 13, onde a criançada vai botar para quebrar a partir das 15h e até às 20h.

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista e também presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, Eliseu Silva Costa, convida a todos para a grande festa.

“O Carnaval dos Metalúrgicos é um Carnaval família, onde os metalúrgicos e convidados podem desfrutar de momentos de alegria com paz e segurança. Todos são bem-vindos”.

Sócios têm entrada livre, basta apresentar a carteirinha. Para não sócios, o valor do ingresso é R$ 50,00 homens e R$ 30,00 mulheres. Reúna seus amigos e venha cair na folia!.

O Clube de Campo dos Metalúrgicos fica na Rodovia Tancredo Neves KM 53/54, Bairro do Castanho, Jundiaí.