Trabalhadores na Siemens Energy aprovam escala Marshall de trabalho

Os companheiros da Siemens Energy de Jundiaí, aprovaram em assembleia realizada na tarde da terça-feira, dia 28 de março, a unificação da Escala Marshall de trabalho a partir do próximo dia 1 de abril.

Na assembleia conduzida pelos diretores Rose Prado, Luis Carlos de Oliveira (Lú) e Luciano Mendes Teodoro (Batatinha) que é funcionário da Siemens, os companheiros puderam esclarecer dúvidas a respeito da escala e, em seguida, votar.

“Conquistamos a melhora no adicional para quem trabalha nessa escala o que já era um pleito do sindicato e padronizar o acordo para todas as áreas envolvidas, além disso a jornada para as áreas que estarão começando a praticar essa jornada cria um turno a mais, garantindo o emprego de quem já é empregado e possibilitando a contratação de novos trabalhadores, uma vez que são 4 turmas nesse sistema”, disse o diretor Luciano.

Os diretores Lu, Luciano e Rose. FOTOS: Sindicatometal