Trabalhadores da Revimaq aprovam PLR

Na manhã desta terça-feira (15), funcionários da Revimaq aprovaram o Acordo de Participação de Lucros e Resultados (PLR) da empresa.

Pelo acordo, ficaram estabelecidas metas diferenciadas para cada setor: Automação, Oficina e Pessoal de Apoio Administrativo. Cada trabalhador receberá uma quantia equivalente ao total de 0,5% quando atingir 90% da meta, 1% quando atingir 100% e 1,5% quando atingir 110% da meta determinada.

De acordo com o diretor do Sindicato, Natanael Onofre Matias (Caé), que esteve na Revimaq para apresentar a proposta, uma comissão de funcionários acompanha os lucros da empresa mês a mês. “Esse modelo é adotado por poucas empresas, garante a transparência e facilita a negociação”, disse.