Trabalhadores da UFT do Brasil renovam acordo de jornada de trabalho

Em assembleia realizada pelo Sindicato na tarde desta sexta-feira (26), os companheiros da UFT do Brasil votaram pela renovação do acordo de jornada de trabalho.

O texto aprovado conta com regime de turnos fixos. Além disso, prevê horário comercial e horário alternativo em caso de demandas especiais. As horas extraordinárias e o descanso semanal remunerado vão seguir as diretrizes da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O diretor sindical, Wellington de Oliveira (Ceará), ressaltou sobre a importância da atuação ds trabalhadores ao lado do Sindicato.

“Os companheiros da UFT do Brasil atuam neste modelo de jornada há muitos anos. Não é para menos, o formato garante a compensação dos sábados durante a semana, e isso é muito bom para os trabalhadores ”, declarou o diretor sindical, Wilson Ribeiro (Med) ao lado do diretor sindical Wellington de Oliveira (Ceará).