Trabalhadores da TRA Eletromecânica se mobilizam por PLR melhor

Em assembleia realizada na manhã de quinta-feira, 10 de novembro, os trabalhadores da TRA Eletromecânica de Campo Limpo Paulista aprovaram por unanimidade uma mobilização com o objetivo de garantir o pagamento de um PLR (Participação de Lucros e Resultados) melhor do que no ano passado.

Segundo os trabalhadores, este ano a produção aumentou, foram contratados novos funcionários e as perspectivas são boas. Mas a empresa não abriu negociações ainda para definir o valor do PLR nem a data de pagamento.

“Os trabalhadores estão unidos. A proposta de mobilização foi aprovada por unanimidade”, explicou o diretor Wilson Ribeiro (Med), que conduziu a assembleia junto ao diretor Admilson do Batagin,

O PLR é garantido por lei, mas o valor precisa ser definido entre a empresa e os trabalhadores. “Vamos trabalhar com a empresa de forma a conseguir um benefício para todos os funcionários”, completou Med.

Batagin aproveitou a assembleia para explicar aos trabalhadores as vantagens de ser um associado do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo Paulista, como por exemplo o acesso ao Departamento Odontológico, o Departamento Jurídico, e o Clube de Campo, um dos melhores e mais bem equipados clubes do interior do Estado de São Paulo.

Fotos: comunicação Sindicato