Trabalhadores da Proturbo aprovam nova proposta de PPR para 2024

Os companheiros da Proturbo aprovaram, em assembleia realizada na tarde da sexta-feira, 23, a nova proposta de Participação nos Lucros e Resultados (PPR) apresentada pela empresa, depois de intensas negociações com o Sindicato e a comissão de fábrica.

A proposta inicial havia sido rejeitada pelos trabalhadores no dia 7 e, a partir daí, o Sindicato voltou à mesa de negociações. A nova proposta apresenta metas mais atingíveis e inclui uma revisão na metade do ano, bem como o acompanhamento mensal.

A participação ativa e comprometida de todos os trabalhadores foi fundamental para alcançarmos esse importante avanço. A nova proposta de PPR reflete não apenas o esforço coletivo de todos, mas também o reconhecimento por parte da empresa do valor e dedicação de cada um dos companheiros.

Esta conquista é resultado direto da união e da força dos trabalhadores e também do sindicato, que trabalha incansavelmente em prol dos interesses e direitos dos funcionários da Proturbo e das outras empresas metalúrgicas de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.

A diretoria do Sindicato agradece a confiança e a participação de cada um dos companheiros da Proturbo, especialmente a comissão de fábrica, nesse processo. Juntos, somos mais fortes.

Participaram da assembleia os diretores Rose Prado, Maria Aparecida Alves (Cida), Leandro Cesar Viana Reis, Luís Carlos de Oliveira (Lu), e Luciana Santos Rocha da Silva.

FOTOS: Sindicatometal

Leandro