Trabalhadores da Proturbo aprovam calendário de compensações e folgas 2023

Em assembleia realizada na tarde da quarta-feira, 5 de abril, os companheiros da Proturbo aprovaram o calendário de compensações e folgas para 2023.

A diretora Maria Aparecida Alves (Cida) explicou e detalhou a proposta do calendário tirando as dúvidas sobre as emendas, trocas e compensações logo em seguidas passou a palavra para a diretora Rose Prado, que explanou com se chegou à proposta final, indagando ainda se existia alguma dúvida sobre à mesma como colocando logo em seguida a proposta em votação. A proposta foi aprovada pelos trabalhadores, que aplaudiram a decisão ao final da assembleia.

“Esse calendário foi construído junto à empresa pelo Sindicato e por uma comissão de trabalhadores. É um calendário que propicia a emenda de dias pontes proporcionando aos trabalhadores um período maior de descanso e  qualidade de vida. Era uma reivindicação antiga que agora conseguimos implantar”, finalizou a diretora Maria Aparecida.

O diretor Luis Carlos de Oliveira (Lú) também participou da assembleia.

A diretora Cida explicou a proposta aos companheiros

Rose, Lu e Cida, diretores do Sindicato