Trabalhadores da Pollo Empilhadeiras aprovam calendário anual

Na manhã da quinta-feira, 7 de dezembro, em uma assembleia realizada na empresa, os trabalhadores da Pollo Empilhadeiras, de Várzea Paulista, aprovaram o calendário de folgas e compensações para o ano de 2024.

O diretor Wilson Ribeiro (Med) conduziu a assembleia e também falou a respeito do reajuste da categoria, que alcançou 5,5%, incluindo aumento real, e da importância da associação dos companheiros ao Sindicato.

A Pollo Empilhadeiras paga nesta sexta-feira, 8, o abono de 13,5%, e aplica o reajuste de 5,5% a partir de janeiro.

Ao final da assembleia, os calendários do Sindicato dos Metalúrgicos foram distribuídos. Wilson Ribeiro (Med), ao comentar sobre o evento, destacou a importância do contato direto com os trabalhadores e enfatizou que a participação ativa fortalece o sindicato.

FOTO: Sindicatometal