Trabalhadores da Nova Injeção aprovam PPR

Os trabalhadores da Nova Injeção, em Campo Limpo Paulista, aprovaram o acordo do Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2022. A decisão foi tomada em assembleia realizada pelo Sindicato na tarde desta segunda-feira (27).

O pagamento do montante, que foi corrigido de acordo com a data-base, será feito em duas parcelas, sendo a primeira nesta quinta-feira (30) e o complemento será pago em janeiro de 2023.

“Garantir ganhos por meio do PPR é muito significativo para a luta do Sindicato ao lado dos trabalhadores, afinal, é dinheiro no bolso em um período de instabilidade econômica. Os companheiros da Nova Injeção estão de parabéns por essa conquista e nós, do Sindicato, continuamos firmes e apoiando”, disse o diretor sindical, Wilson Ribeiro (Med), ao lado dos diretores de base, Ricardo Zanini (Sujinho) e Emerson Machado (Macarrão).

Os sindicalistas aproveitaram a oportunidade para dialogar com os trabalhadores sobre a atual conjuntura política e Campanha Salarial.