Trabalhadores da KSB Várzea Paulista aprovam calendário de compensações de 2022

Em assembleia realizada pelo Sindicato na tarde desta quinta-feira (1º) na KSB Várzea Paulista, os trabalhadores aprovaram calendário de compensações de feriados e dias pontes de 2022.

O texto aprovado foi elaborado a partir das sugestões dos trabalhadores da KSB e tem como base de aplicação os feriados e dias pontes de 2022. Para Wilson Ribeiro (Med), diretor do Sindicato, graças ao empenho dos companheiros foi possível obter uma boa proposta.

O diretor de base, Fernando (Mortadela), parabenizou os representantes dos setores pela participação e contribuição no processo de elaboração do acordo.

“O acordo foi reflexo de uma atuação muito próxima dos trabalhadores. Além dos representantes sindicais e da diretoria da empresa, companheiros de cada setor da KSB participaram ativamente do processo de construção da proposta.  Com a aprovação do calendário, os trabalhadores poderão se programar com antecedência para planejar suas atividades fora da empresa”, disse Med ao lado do diretor de base, Fernando Antônio de Moraes (Mortadela), e dos diretores sindicais, Luís Carlos de Oliveira (Lú) e Rose Prado.