Trabalhadores da KSB Várzea deliberam mobilização em prol de melhorias do convênio médico

Os trabalhadores da KSB Várzea Paulista reunidos em assembleia na tarde desta segunda-feira, 9 de outubro, deliberaram uma mobilização em prol de melhorias no convênio médico.

O assunto é motivo de descontentamento dos companheiros da KSB desde que a direção da empresa decidiu trocar o plano de saúde, prejudicando muitos trabalhadores e dificultando o acesso a médicos e especialistas para funcionários e seus familiares.

“Levante a mão que está insatisfeito com o plano de saúde”: essa foi a resposta dos trabalhadores. FOTOS: Sindicatometal

Segundo a deliberação da assembleia, conduzida pelo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista – e também da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo – Eliseu Silva Costa, se a empresa não resolver os problemas relatados pelos trabalhadores até dia 28, os companheiros farão uma mobilização de protestos nos dias 15 e 16 de novembro, quando as unidades de Várzea Paulista e Jundiaí receberão a visita da diretoria da Matriz da KSB na Alemanha.

Rose, Juruna, Mortadela, Lú, Med e Eliseu. “A empresa precisa lembrar que os trabalhadores são seu principal patrimônio”.

Participaram da assembleia também os diretores do Sindicato Wilson Ribeiro (Med), Luís Carlos de Oliveira (Lú), Rose Prado, Valmir José Baldibia (Juruna) e Fernando Antônio de Moraes (Mortadela).

Rose: “Tratamento igual a todos os funcionários”.

Fernando: “Trabalhador merece respeito. Um plano igual para todos”

Lú: “RH é recursos humanos. Tem que pensar nas pessoas e não apenas em dinheiro”

Med: “Sindicato sempre ao lado dos trabalhadores”

Med, Lú, Eliseu, Juruna, Rose e Fernando. Mobilização em benefício dos companheiros da KSB

NA FOTO DE ABERTURA, companheiros da KSB aprovam mobilização em favor de melhorias no plano de saúde.

Astra Website Security